Oficinas

QUARTAS

Dança Contemporânea com Eduardo Severino 12h30min-14h/19h-20h30min

Utiliza elementos da técnica Nova Dança, visando respeitar os limites de cada indivíduo. Procura-se dar uma maior ênfase no contato com o chão por meio de quedas, suspensões, seqüências de movimentos, de modo que não se perca a relação com o espaço.

Informações: Eduardo Severino >> eduardosever@yahoo.com

 

11 comentários sobre “Oficinas

  1. Olá, sou professora de ginástica e quero iniciar na dança. Posso fazer alguma de suas oficinas ou é necessário experiência prévia?
    Grata

  2. Bom dia,
    achei interessante a proposta da cia, e gostaria de fazer a oficina de dança, porém, preciso saber se algum nível de formação na área é exigido.
    obrigada,
    aguardo seu retorno
    Abs

    Nel

    • Olá, Nel

      Tu podes fazer uma aula experimental pra ver se tu te adaptas, mas não é necessário ter nível de formação o importante é estar disponível pra
      receber essas informações no corpo. As aulas que estão acontecendo são:
      Dança contemporânea:

      Segundas-feiras das 20h15min às 22h.

      Terças e quintas-feiras das 10h30min às 12h ( nesses dias não temos turma fechada ainda, se tu tiveres interesse, nos comunica que serás avisada assim que fecharmos a turma).

      E também temos aulas de ballet para bailarinos contemporânea, não sei se esse é teu interesse, se for te passo as informações.

      Att.,
      Luciano

  3. Ola,
    Tenho interesse em fazer dança contemporânea. O detalhe é que sou completamente iniciante. Tenho disponibilidade na noite de segunda. Qdo abrirá uma nova turma ou esse horario é aberto?
    Valeu.
    Fernando.

    • Olá, Fernando!

      As aulas de segunda estão acontecendo, o horário é das 20:15 às 22:00, tu podes fazer uma aula experimental pra ver como tu se adaptas. Não tem problema em ser iniciante, pois as aulas dão a possibilidade de ir descubrindo o corpo conforme seus limites.

      Abs,
      Luciano

  4. Olá! Dancei por um bom tempo, principalmente ballet clássico, porém, após sete anos parada estou com muita vontade de retomar a dança, a partir de outras modalidades. Fiquei muito interessada nessa oficina, porém, gostaria de saber se acontece a turma das terças e quintas pela manhã. Seria possível ingressar ainda em julho, se fosse o caso? Obrigada desde já. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s